quinta-feira, novembro 26, 2009

Esses Beatles ...

Digo que fico perplexo com coincidências porque são tantas coisinhas que acabam, redundantemente, coincidindo que você para pra pensar e resolve escrever!

A última foi numa tarde em que eu estava fazendo nada, minha sobrinha ligou a televisão e colocou em um canal de esportes. O cara começou a falar de seleção brasileira, jogadores brasileiros que jogam fora do Brasil, jogadores que estão na Inglaterra, Fábio Aurélio... que joga no Liverpool e mora em um condomínio de mansões atrás de Strawberry Fields. Daí começaram a falar dos Beatles. Não sei da onde eu tirei, mas associei uma coisa à outra e procurei pela letra de "Dezesseis" do Legião Urbana e lá estava o elo perdido! Aquele trecho da música em que todo mundo nas rodinhas de violão canta "istró bé with you, foreveeer", descobri o danado!

Me sinto envergonhado por ainda falar que curto Beatles, mas feliz ao mesmo tempo por ainda descobrir coisas novas de uma fonte que não pode produzir mais nada.

Ia dizer que agora você me perguntaria "e o que que eu tenho a ver com isso?", mas foi um exemplo banal, com certeza já aconteceu algo parecido contigo. Detalhes são sexy. O trivial é maçante. Viva à frivolidade! O que seria do bolo sem a cobertura e as cerejas?

Nenhum comentário: