quinta-feira, outubro 29, 2009

Comentários internet afora vol. 2(?)

Estou há quatro anos tentando encontrar tempo e motivação para personalizar o layout do blog. Agora estou tentando montar uma barra lateral com a lista dos blogs que sigo, mas toda vez que vou entrar neles para pegar os links os danados estão cheios de atualizações... aí acabam comigo!

Quem não entender, veja o http://www.memoriavazia.blogspot.com/ :

"Vejo muito de mim, o que penso, o que sinto, em você. Apesar de não termos meios em comum, pessoas ou cotidiano. A gente defende nossos pontos de vista de forma casuísta. Me surpreendi fazendo conjecturas sobre o que você disse a respeito de pessoas de verdade enfurnadas em casa longe do nosso raio de alcance, envolvimento, enquanto subia a escadaria da faculdade até a coordenação. Fora de contexto assim mesmo. Imaginei um encontro regional de pessoas interessantes. Mesmo que os convites fossem espalhados subliminarmente em filmes franceses de segunda, em livros de autores ótimos conhecidos por uma minoria ou em blogs escondidos na página 62 de 398 em uma busca do google, os interessantes só teriam mais um objeto para levantar hipóteses e formular teorias. Talvez seja a seleção natural, um balanceamento dos opostos para gerar a média e não termos uma sociedade dividida por casais perfeitos e casais conformados. Eu que sou homem já estou acostumado com a aversão do sexo masculino por essa prática. É só você ir ao futebol de algum amigo seu e vai ouvir o pessoal rechaçando a "panela", aquele time formado pelos melhores jogadores e que mesmo ganhando tudo não proporcionam diversão pra ninguém - pra eles fica muito fácil e para os outros fica frustrante.
Já li em algum lugar que eu poderia ter uma mente feminina em alguns aspectos. Mas onde diabos está escrito que a mulher tem que ser a romântica e o homem o putão? A sociedade atual não permite rótulos, a gente tá aqui pra viver da forma que acha mais conveniente. Ao mesmo tempo que penso em me envolver só para ensinar algo enquanto me delicio com um lindo par de coxas, vejo que nunca me envolvi com alguém que eu não tenha cogitado viver longos anos e o quanto gozei, aprendi e sofri. Enquanto não aprendo a ser cínico e um diabo passivo e cômodo, vou continuar a dar com burros n'agua e lamber os dedos após a mesa ser retirada.
Um abraço!"

Nenhum comentário: