quinta-feira, janeiro 28, 2010

O Mestre do Parquinho

Acho fantástico quando vejo aquelas pessoas que se dedicam tanto e acham tão cool fazer muito e muito bem algo que em geral as pessoas não dão valor. Estava assitindo à Tv Galicia, da Espanha, e vi uma mulher tocando gaita de fole com tanta, mas tanta... ternura! Tanta entrega! Como se o sol dependesse daquele solo para manter a Terra aquecida! Se sentindo praticamente o Beethoven da gaita de fole!

Tenho um amigo que se vangloria da farofa de ovo que ele faz. Daí eu pra sacanear falo: "Cara, tu já viu o pão com manteiga que eu preparo???". Um outro pergunta se ele deixa a gente andar com ele no recreio. É o que eu perguntaria à Dna da gaita de fole. Você não tem noção das caras e bocas! Parecia o Jimmy Hendrix da gaita de fole! Achei que no final ela ia pegar a gaita de fole e bater no chão, no palco, jogar pra cima e atirar pra galera! Tia, você é tão legal, posso sentar contigo na hora da merenda??

A gente vê muito disso no Guinness Book. Podiam separar os recordes que ninguém quer quebrar por ser idiota. Só uma ideia!

Um comentário:

Adriana Roos disse...

Marlin vi seu comentario no blog de remedios naturais, quero saber nao vi seu proximo comentario, resolveu o cha de folha de mandioca?
Por favor responda, estou com um problema na minha cachorrinha e nao sei mais o que passar!