sábado, janeiro 12, 2008

Sai tentação!



Alguém já exclamou ou ouviu comentários sobre como são tentados por diversos membros do sexo oposto ao optarem por um relacionamento monogâmico.

Tenho duas teorias. Feromônios. Ao manter uma relação afetuosa você liberaria não só o feromônio, mas um coquetel de hormônios que seriam atrativos intensos não só para sua companheira, mas para todos os outros membros do sexo oposto.

A outra consiste em apenas uma coisa: Sem-vergonhice. Pelo simples prazer de danar a vida alheia, pessoas com baixa auto-estima que precisam de alguma forma se auto afirmar, se empenham em conquistar pessoas já conquistadas.

Aquele comediante que adoro, que inclusive já falei sobre aqui, discorre em um de seus shows sobre essa discrepância de comportamento em ambos os sexos. O homem apresenta sua namorada para os amigos e após se retirar os amigos comentam entre si: “Nossa, maneira(v. gostosa) a namorada dele, hein? Preciso arrumar uma dessas!”. A mulher já diverge: “Menina, você viu que tesão?! Preciso arrumar aquele homem!”.

Como exceções nessa área são tão escassas, não são ao menos levadas em conta. Como diria a poetiza Tati Quebra Barraco: “Quando tu tiver o teu, todo mundo vai quereeeeeeeeeeeeeer!”.

Nenhum comentário: