segunda-feira, junho 25, 2007

Lembrei! Obviamente, do que fora esquecido

Ia comentar sobre o Wap, Total Wash e o Absoluto Mais - formas de limpar o carro sem o desperdício de água que pode chegar à 800 litros de água, em média. Estou desmotivado a procurar as fontes e postar os links.

Odeio escrever sobre pessoalidades, porque além de aparentarem ser apropriadas apenas para o momento em voga, após um tempo eu mesmo fico encabulado com tamanha pieguice. Entretanto, servem como ponto de controle nas experiências interpessoais. Já não tinha mais o que escrever sem ultrapassar o limite da minha privacidade, quando no meio dessa postagem atentei-me sobre a clareza com que se apresentam os problemas quando estamos fora deles.

Os porquês derrubam as certezas, que se enterram com os talvez. Generalizações machistas e feministas são apontadas por todos que não querem entender que podem ser a própria causa da dúvida alheia.

A vida é singela. Uma escolha a ramifica de forma irreparável, mas as irregularidades da vida de cada um é que calcificam os rompimentos.

Subjetividade é o artifício da confusão. Infelizes são os que conseguem compreender, porque o aprenderam sem querer.

Melhor não seria se fosse tudo no preto e no branco, pois triste deve ser viver sem a pretensão de conhecer todo o espectro de cores.

Entrar na academia, pagar uma conta, rir forçado, beijar pra aquecer, recordar pra viver, se iludir em esquecer.

E isso porque ia falar do meio ambiente.

Nenhum comentário: