sexta-feira, junho 15, 2007

Desatualizado...

Cada vez mais comum esse blog desatualizado, mas tá valendo. Pior que dá vontade fazer o que eu prometi a mim que não iria: postar detalhes de meu cotidiano. Afinal, isso é um diário! As pessoas em ambiente de relações interpessoais buscam a visibilidade social, nem que seja online, tá aí um dos motivos do sucesso dos portais de socialização virtual, as vitrines na rede.

Eu poderia plagiar meu professor de pensamento político e já sair falando que estou com uma dor de dente ferrada, e o resto da vida toda embaralhada, tirando a faculdade que anda seguindo Direito (não me canso desses trocadilhos), e depois falar cinicamente que eu realmente poderia, mas não vou ao menos tocar no assunto.

Uma coisa que me deixou pensativo hoje foi relembrar o que disse um amigo no intervalo de um jogo do flamengo, que "o que importa é comer gente". Reflitam.

Nenhum comentário: