quinta-feira, outubro 07, 2010

Redescobrindo tesouros

Ouvir a mesma playlist diversas vezes tem lá suas vantagens como, por exemplo, acabar ouvindo, de fato, a música que você escutou mais de mil vezes por causa da melodia.

Amor, Deixa o verão [pra mais tarde] (Los Hermanos)! Que coisa mais gostosa! Qual vai ser do sábado? Vou arrumadão ou new wave? "Enquanto eu penso você sugeriu/ um bom motivo pra tudo atrasar." Ainda tá cedo à beça, "chegando às seis tá bom demais", vamos nos amar...

Amor, vamos não... "não to muito afim de novidade", pegar fila grande pra curtir, toda aquela confusão... "considere toda hostilidade que há da porta pra lá"!

Enquanto eu argumento você se deixa convencer "e assim a gente não sai [porque] esse sofá tá bom demais/ Deixa o verão pra mais tarde...", vamos curtir a primavera da nossa vida, a primavera do nosso amor.

2 comentários:

Carolina disse...

Seu comentário foi uma surpresa maravilhosa... você foi uma pessoa que me deixou super a vontade desde o começo, e além de dançarino é um ótimo escritor.
Gostei muito de "Preciso encerrar um dos post que há de constar no rol dos que hei de ter vergonha de assumir a autoria dentro de algum tempo.". Também eu escrevo à flor da pele só pra rir do meu desespero depois. O amor é uma doença como outra qualquer... "e pensar que eu quase morro!"... Como você (bem) escreveu, teremos sempre que lidar com o paradoxo: quanto mais sangrar, melhor - "o amor só é bom se doer". Continue jogando no liquidificador sua racionalidade (eloquente, por sinal) com paixão intransitiva, ainda vale a pena. Um beijo!

Cecília disse...

O post é antigo, mas a sua verdade ainda vale... deixe os verões e invernos pra mais tarde... por aqui anda tudo bem, lugar de emoção é no papel. adoro esses passeios virtuais e culturais que valem mais a pena do que muitos passeios reais por aí. beijinho.