sexta-feira, setembro 11, 2009

Eu tenho tanto pra lhe falar...

Pior que com palavras eu sei dizer, mas não é sobre "o meu amor por você". Já que meu interesse pela escrita só deu-se na presente era digital não peguei o costume de escrever notas diárias em papel, e de vez em quando após passar a limpo uma folha de rascunho completa eu faço conjecturas sobre um futuro com a aposentadoria definitiva do papel, seja em nome das árvores ou da preguiça, em que poderemos recortar e colar trechos inteiros de respostas, redações e afins ao invés de rasurar, passar liquid paper, como também entender as letras dos médicos com fonte padrão, copiar a matéria do colega pelo pen drive...

Na maioria das instituições de ensino, hoje se você leva seu notebook pra sala a galera no mínimo acha que você tá querendo se mostrar... Enfim, porque eu comecei a "falar" disso também?

Ah sim, é que o título da postagem traduz a vontade de exprimir pensamentos aqui neste blog que acabam ficando pelo caminho quando alguém liga pra jogar uma sinuquinha, um futebol, assistir a um filminho, jogar um poker... daí como não estou com um meio de digitalizar a idéia para cá, quando sento de frente ao PC já perdi o fio da meada e o repente de inspiração se foi entre um copo e outro.

Com Twitter agora então... se quiser escrever algo o faço dentro dos 140 caracteres limite e salvo tempo pra outra coisa. Vamos valorizar o trabalho de quem estuda pra ganhar a vida na ponta da "caneta".

Como sempre foi, venho visitar esse meu velho amigo quando ele menos espera, quando der saudades ou pra tirar da cabeça aquela idéia que vem martelando.

Caso só volte daqui a um bom tempo, vou arriscar um palpite agora: até o fim do ano 2010 o Google Inc. irá adquirir os direitos do Twitter. Quando começar a bombar isso no google search vocês só me façam o favor de olhar a data em que postei isso quando vocês caírem aqui.

Até 2010!

Nenhum comentário: