quarta-feira, outubro 22, 2008

Comentários internet à fora

Vou aproveitar e criar uma espécie de série no meu blog. Pra ajudar nos meus sumiços daqui:

O primeiro post da série "Comentários..." - reticências para a dúvida sobre a crase destemida no título. Fico com 50%, outra hora averíguo!

"Rs.
Engraçado dizer isso... realmente acho muito nojento mulher coçando a genitália! Dá impressão de que está suja ou algo similar. Vou me policiar e passar a não fazer isso descaradamente e repudiar que outros o façam também.

Mas ô coisinha nojenta é esse hábito de mulher pendurar calcinha no banheiro! Disso tu não fala né?? Vê se homem faz isso! Hahaha

Não tenho nada contra as mulheres sentarem de pernas abertas, de saia e sem calcinha - muito pelo contrário! Deveria haver uma política de incentivo! :P Não... acho que tu não é nem mais uma mocinha pra fazer esse tipo de questionamento. É simplesmente impudico. Talvez minha opinião seja manchada de machismo, entretanto o machismo talvez não seja de todo mal. Simplesmente um modelo de comportamento generalizado.

O que você considera simplesmente dogma social pode ser algo mais primitivo, uma vez que a genitália da mulher é passiva de introdução e por isso deve ser protegida. E também é mais difícil pra gente fechar as pernas com um "pacote" de volume considerável que inflige dor se pressionado.

Bem, divaguei bastante já. Vou até aproveitar esse comentário pra atualizar meu blog! Tchau!"

Nenhum comentário: